Saída Cultural: Peça A Mentira

Por Usina dos Atos
05.04.2022

 

A USINA DOS ATOS começou o mês de abril com uma saída cultural para o espetáculo A Mentira, na sexta-feira dia 01. Foram 40 ingressos distribuídos para os veteranos e veteranas  do projeto 1ª CENA, familiares dos educandos, equipe pedagógica e parceiros do projeto. 

As saídas culturais promovidas no 1ª CENA tem grande contribuição para formação de plateias e também para a formação dos educandos do projeto, pois contribuem para estabelecer uma interação valiosa com o universo da produção cultural, por meio da imersão e contato com espetáculos de diferentes gêneros e estruturas, passando por produções que tenham viés político e social e outras produções com caráter mais comercial. Todas as saídas são relacionadas com os conteúdos desenvolvidos nas nossas oficinas.

"Amei assistir a peça "A mentira", foi a primeira peça que eu assisti após flexibilização da quarentena, estava contando as horas pra viver esse momento.

Fiquei extremamente emocionada de estar nesse espaço de partilha que é o teatro, essa oportunidade que a Usina do atos oferece faz total diferença na minha vida, o acesso a arte é algo essencial.

Obrigada, Usina! Fico muito feliz de poder fazer parte dessa comunidade e ter momentos como esse de encontro com a arte.”, destaca Lorena Pinheiro, veterana da turma 6 do Projeto 1ª CENA.

 

 

Saiba mais sobre o espetáculo CLICANDO AQUI.


Usina dos Atos

Por Usina dos Atos

O INSTITUTO USINA DOS ATOS considera essencial a formação do pensamento crítico e, sobretudo, a manifestação do ser humano enquanto agente de transformação.

Pesquise sobre o assunto desejado no Portal Usina dos Atos!