Roda de Conversa - Periferia Esperança

Por Caio César
13.11.2020

 

No próximo dia 24/11, às 19h30, as autoras e autores do livro '1ª CENA Dramaturgias - Periferia Esprança', farão uma Roda de Conversa online, via canal do yotube do Coletivo Usina dos Atos (youtube.com/usinadosatos), para apresentar a obra ao público e dialogar sobre as temáticas que essa dramaturgia aborda, sobre o processo criativo e principalmente sobre a importância de jovens periféricos terem um livro publicado.

Esse é o primeiro volume a ser lançado pelo projeto 1ª CENA, já que o desejo é seguir com a publicação de outras obras teatrais escritas pelas próximas turmas e também retomar as dramaturgias escritas nas edições anteriores do projeto.

O livro foi publicado pela Editora Giostri e devido à necessidade de precauções para conter o avanço da pandemia do COVID-19, a Roda de Conversa acontecerá online.

Os participantes do evento que tiverem interesse, poderão solicitar o envio de 1(um) exemplar da obra para suas casas, gratuitamente. Todos os detalhes de como solicitar, informaremos no próprio evento.

Não necessita inscrição prévia, é só acessar o canal do youtube e participar.

 

FICHA TÉCNICA:

Título: 1ª CENA Dramaturgias - Periferia Esperança

Editora responsável: Giostri Editora Ltda

Realização: Usina dos Atos

Autores: Adriano Souza Silva, Agatha Reinato Pereira, Beatriz Brandão de Assis Dutra, Beatriz Soares de Carvalho, Carlos Henrique Oliveira Saldanha Nakamura, Edilson Lincoln de Paula, Larissa Alacoc Ribeiro Cardoso, Leonardo Cícero, Lorena Pinheiros dos Santos, Mariana Dutra de Menezes, Micaele Oliveira dos Santos, Mirian Silva de Ataide, Robson Correia da Silva.

 

SERVIÇO:

Data: 24/11

Horário: 19h30

Local: youtube.com/usinadosatos

Gratuito

 

Pesquise sobre o assunto desejado no Portal Usina dos Atos!