Prêmio Milton Santos


As inscrições para o Prêmio Milton Santos poderão ser realizadas até 26/04/2013. 

Para quem não conhece, trata-se de uma premiação criada em 2002, pela Câmara Municipal de São Paulo, com o objetivo de reconhecer publicamente projetos e iniciativas que promovam o desenvolvimento social na cidade de São Paulo. Qualquer pessoa física, empresas, associações, ONG´s, instituições e grupos informais que desenvolvam trabalhos de promoção a formas locais de organização e desenvolvimento social na cidade de São Paulo, podem participar.

O Prêmio Milton Santos dá visibilidade aos projetos de desenvolvimento social local, favorecendo a troca de ideias e a união de esforços com outras pessoas e entidades. Além disso, serve como incentivo para que outras pessoas e entidades ajam em prol do desenvolvimento social de sua comunidade.

A sessão solene de premiação ocorrerá no dia 24 de junho, na Câmara Municipal de São Paulo.

Como participar?

As inscrições podem ser feitas pessoalmente, via correio ou internet. Em qualquer um dos casos, faça o download do regulamento e do formulário de inscrição no site www.camara.sp.gov.br, no link “Prêmios Institucionais”.

Pessoalmente e via correio (neste caso deverá ser feito com Aviso de Recebimento ou SEDEX):

É só imprimir o formulário e, junto com os documentos solicitados no regulamento, enviar ou entregar no endereço abaixo:

Câmara Municipal de São Paulo

CCI.1 - Equipe de Eventos

Viaduto Jacareí, 100, 3º andar, sala 321 − Bela Vista

São Paulo-SP

CEP 01319-900

Via Internet:

É só enviar o formulário de inscrição com TODOS os documentos exigidos no regulamento para o email: eventos@camara.sp.gov.br

Se você tem dúvidas, entre em contato com a equipe responsável:

Quaisquer dúvidas podem ser esclarecidas pelo email eventos@camara.sp.gov.br, raydalia@camara.sp.gov.br e pelos telefones: 3396-4239 / 3396-4311

Participe!

Pesquise sobre o assunto desejado no Portal Usina dos Atos!