Edital Oficina Cultural Carlos Gomes


A Oficina Cultural Carlos Gomes (Limeira-SP) informa a abertura do processo seletivo de projetos para realização de atividades culturais artísticas para o ano de 2014.

A seleção irá contemplar a realização de atividades culturais artísticas em formato de cursos, oficinas, workshops, palestras, entre outras, a serem realizadas durante o ano de 2014 em Limeira e Região.

Os projetos devem abranger  as  áreas de Artes Cênicas: Circo, Dança e Teatro; Artes Visuais: Artes Plásticas, Audiovisual e Fotografia; Comunicação: Jornalismo, Rádio e TV; Economia Criativa: Moda, Design e Games; Cultura Digital: Novas Mídias e Redes Sociais; Formação de Multiplicadores; Gestão Cultural; Literatura; Marketing Cultural; Música; Patrimônio Cultural: Material e Imaterial.

Todos os projetos serão avaliados e entre os critérios de avaliação estão a clareza da proposta juntamente com a sua justificativa e forma de execução do cronograma.

Veja o cronograma de prazos,  para envio dos projetos:

3º TRIMESTRE - Até 31/3/2014

4º TRIMESTRE - Até 30/6/2014

1º TRIMESTRE 2015 Até 30/9/2014

Os projetos e currículos deverão ser enviados para carlosgomes@oficinasculturais.org.br, de acordo com os prazos e demais informações contidas nas instruções. Consulte AQUI 

 

Mais informações:

Oficina Cultural Carlos Gomes

Palacete Levy – Largo da Boa Morte, 11 – Centro – Limeira/SP

Telefone: 19 3451-8692 | 3495-1028

Facebook: facebook.com/oficinaculturalcarlosgomes

Pesquise sobre o assunto desejado no Portal Usina dos Atos!