Instituições da Música podem indicar membros para Comissão de Edital

Por Caio César
08.05.2020

 

A Coordenadoria de Cidadania Cultural, da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo (SMC), comunica que está aberto o período de inscrições para composição de Comissão Julgadora da 4ª edição do Edital de Apoio à Criação Artística – Linguagem Música - Edital Nº 10/2020/SMC/CFOC/SFA.

De acordo com os itens 6.1 e 6.4 do Edital de Apoio à Criação Artística – Linguagem Música, a Comissão Julgadora será composta por 5 (cinco) membros com notório saber no segmento música, com experiência em criação, produção, crítica, pesquisa ou ensino, sendo vedada a indicação ou nomeação de pessoas com atuação restrita à promoção, divulgação ou captação de recursos

Conforme subitem ‘a’, do item 6.1 do Edital, o Secretário Municipal de Cultura indicará 3 (três) membros, sendo 01 (um) deles servidor ocupante de cargo de provimento efetivo ou emprego permanente do quadro de pessoal da Administração Pública Municipal. Os outros 2 (dois) membros, serão escolhidos a partir de lista tríplice apresentada por entidades representativas da área da música, com mais de 3 (três) anos de atuação e sediadas no Município de São Paulo. Assim sendo, a SMC solicita que as entidades interessadas e representativas do segmento musical, enviem uma lista com indicação de 3 (três) nomes, juntamente com currículo e carta de aceite de participação até o dia 12/05/2020, às 17 horas, para os e-mails: fomentomusica.smc@gmail.com e fomentolinguagens@prefeitura.sp.gov.br.

A Coordenadoria de Cidadania Cultural ressalta que, conforme item 6.1.3, as indicações sem apresentação de currículo e/ou carta de aceite não serão consideradas.

SOBRE O EDITAL DE APOIO A CRIAÇÃO ARTÍSTICA – LINGUAGEM MÚSICA

A Secretaria Municipal de Cultura publicou, em 19/03/2020, a 4ª Edição do Edital de Apoio à Criação Artística – Linguagem Música, que tem como objetivo apoiar a produção e a difusão da música na cidade de São Paulo. O período de inscrição dos projetos se encerrou em 21/04/2020, tendo um total de 143 projetos inscritos. Confira a lista dos projetos AQUI!

 

Fonte: Diário Oficial da Cidade de São Paulo

Crédito imagem: divulgação Google

 


Caio César

Por Caio César

Formado em Gestão Cultural e Relações Públicas, atualmente é Coordenador das áreas de Projetos e Captação de Recursos da Usina dos Atos.

Pesquise sobre o assunto desejado no Portal Usina dos Atos!