RELATÓRIO DE ATIVIDADES 2022-2023

Por Usina dos Atos
09.10.2024

É com grande alegria que disponibilizamos o nosso Relatório de Atividades referente aos anos de 2022 e 2023, para que todas, todos e todes possam apreciar as realizações da Usina dos Atos neste período, conferir alguns dos dados mais preciosos dos projetos e ações promovidas e principalmente para quem ainda não nos conhece, poder ter uma palinha sobre o nosso fazer.

É a primeira vez que produzimos um relatório neste formato e foi uma experiência muito bacana poder vivenciar este processo internamente. Esse é só o primeiro de muitos que virão e seguiremos firmes no objetivo de trazer este conteúdo cada vez melhor, mais consistente, prezando sempre pelo princípio da transparência.

Aproveitamos para agradecer cada pessoa que fez parte da nossa história nestes dois anos. Cada pessoa foi essencial para contarmos essa história e marcarmos a memória da Usina com iniciativas potentes e transformadoras! Gratidão!

Desejamos uma ótima leitura e nos colocamos à disposição para eventuais dúvidas e sugestões nos canais abaixo. A contribuição de quem nos acompanha é sempre muito bem vinda!

e-mail: usina@usinadosatos.org.br

whatsapp: (11) 95327-0582

Usina dos Atos

Por Usina dos Atos

O INSTITUTO USINA DOS ATOS considera essencial a formação do pensamento crítico e, sobretudo, a manifestação do ser humano enquanto agente de transformação.

Pesquise sobre o assunto desejado no Portal Usina dos Atos!